24 de novembro de 2009

Mais uma vitória

Tenho me alegrado no Senhor com tamanha fidelidade e bondade. Aleluia!!!

São tantas benção que nem sei contar!

Quero registrar aqui mais uma etapa vencida e conquistada em Cristo para a viagem missionária.

Hoje Larissa e eu fomos na Batista Pereira comprar nossas passagens. A Marcela já tinha comprado, mas graças a Deus conseguimos vagas no mesmo vôo. Deus é Bom!

Quero fazer alguns agradecimentos especiais [claro, além de Deus]:

- Pr. Jovair (Assembléia de Deus Madureira), que me ofertou a passagem de ida. Que o Senhor retribua essa semente em porções incabíveis nas vasilhas a Ele apresentadas, no teu ministério, família, trabalho e em tudo mais onde puseres as mãos. Obrigada, Pastor!
- Rubens (meu primo), que nos receberá na sua casa em Campo Grande, dia 05 de janeiro. Deus irá liberar bençãos sem medida para sua vida, pq segundo a Palavra, tu irás hospedar anjos. Muito obrigada!

E vamos lá... cada processo vou registrar para futuramente TRAZER À MEMÓRIA AQUILO QUE ME DÁ ESPERANÇA.

Obrigada amado Jesus, te amo com todas as minhas forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário