18 de outubro de 2009

Como tudo começou

Shalom amados!

Este blog foi feito com o objetivo de manter registrado os passos da realização de um sonho de Deus na minha vida ministerial - Missões.
Sou grata ao Senhor por tudo o que Ele é e por tudo o que Ele fez/tem feito.
Eu nada seria sem Sua doce presença e infinita misericórdia.

Gostaria de dizer um pouco sobre como começou o assunto "Viagem à Bolivia".

Moro atualmente em Palmas-TO, congrego na Igreja de Cristo Nova Terra.
Deus entregou-me uma Palavra há anos sobre missões, e tenho velado dia-após-dia para que se cumpra... tenho certeza de que se cumprirá! Então tudo o que se refere a missões me queima o coração, pois é algo que está em meu sangue, faz parte da minha rotina.
E um certo dia [acho que em 2007 'não tenho certeza'] vi no álbum do orkut da Miss. Márgarah a foto de uma camiseta. Ela havia mandado confeccionar para vender e investir na sua viagem. Olhei, orei e disse que queria uma. Passado algumas horas seu pai levou a camiseta para mim no meu serviço. Foi uma benção! Uma oferta que fiz com muito amor.
A partir daí não sei mais como foi a viagem, porque nem cheguei a conhecer a Márgarah pessoalmente, mas creio que foi uma benção.
No fim do ano passado recebi um scrap da Márgarah, ela dizia que tinha um convite para me fazer e que era para eu orar.
Amém... recebi o convite e fui orar.
Orei, orei, orei, orei, orei... como orei hehehehe
Queria vê-la pessoalmente para conversar sobre o assunto, mas nunca nos encontramos nas ruas de Palmas. Quando soube que havia mudado para o Rio Grande do Sul, ohhh Senhor! Pensei que seria mais dificil, mas se Deus quisesse mesmo me levar, então me levaria.
Nossas conversas então passaram a ser mesmo por telefone e E-mails.

- Conversei com minha mãe, [como sempre ela me abençoou para fazer a obra do Senhor aonde for].
- Conversei com minha líder, Irmã Paula [ela abençoou, e tem sido uma base forte para a viagem até hoje].
- Conversei com o Ap. Bené e Bpª Vera [eles abençoaram também].

Agora eu precisava dar um passo de fé - a inscrição.
Arrumar toda a documentação necessária, efetuar o pagamento, colher assinaturas, etc etc etc.
Demorei um pouco para isso, pois percebi que no meu coração, embora tivesse recebido todas as "bençãos" necessárias para essa viagem, havia MEDO.
Passei dias e noites chorando diante de Deus para que Ele retirasse o medo. Era um sentimento que nunca tinha tido antes, mas que agora estava ali dentro de mim.
O Senhor já me levou a pregar para detentos de pavilhão A, B (quem conhece a CPP de Palmas sabe do que estou falando), e nunca tive medo. Mas naquela hora estava diante de um gigante que não queria cair por nada nesse mundo, eu precisava dar meu passo de fé mas o gigante se punha à frente.

Até que certo dia os Prs. Eurípedes e Solange vieram a Palmas. Compartilhei com eles o convite e a insegurança. Eles oraram e a Prª Solange tomou o compromisso de estar sempre orando pela missão. Isso foi para mim como um refrigério para alma.

Providenciei a documentação e enviei para Márgarah.
Glória a Deus!
A ficha de inscrição de ANA PAULA CIRCUNCISÃO NUNES já está em mãos da Coordenação... mas ainda o pagamento não foi efetuado...rs

O valor da inscrição é de R$ 300,00 e estou certa de que o Bom Pastor há de providenciar tudo.
Tenho me esforçado para conseguir fundos, pois irei como Missionária Voluntária ("com alegria saireis e em paz sereis guiados").

Estou vendendo calças jeans femininas para ver se consigo ter o valor das passagens, e ainda mandei confeccionar algumas camisetas.

O passo de fé foi dado!
À minha frente está O dono da obra, em quem confio e descanso.
Estou indo debaixo de uma promessa: Isaías 55.5

E só agradeço, porque a bondade e as misericórdias do Senhor têm me seguido todos os dias de minha vida.

Se há algo que eu queira te pedir é que ORE, mas ore mesmo!
Ore por minha vida
Ore por missões
Ore para Deus enviar ceifeiros, porque a seara é grande e poucos são os que trabalham nela.

Deus abençoe a cada semeador!

Cooperando com Deus,

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário